in ,

Prêmio Benchmarking Brasil 2016: Rolando Boldrin.

Criado há 14 anos, ocorreu na noite deste último dia 30, a importante premiação que condecora personalidades e empresas que contribuem para um mundo melhor, através de ações de responsabilidade social e sustentabilidade.

Na modalidade “Pessoas” , o artista Rolando Boldrin foi o premiado e recebeu seu troféu das mãos da Desembargadora Federal, Dra. Consuelo Yoshida, que ressaltou que o ator, cantor compositor e contador de “causos “ dos tipos humanos nacionais,  faz o Brasil sentir orgulho de suas raízes culturais.

No campo empresarial , a Cargill foi a premiada através do case “ Uso Racional da Água” investindo, segundo a Valéria Militelli, diretora de assuntos corporativos da empresa, em melhorias nos processos em 10 localidades da companhia nos estados de São Paulo, Bahia, Minas Gerais, Paraná, Mato Grosso e Goiás. A economia obtida gira em torno de 340 milhões de litros de água em 1 ano.

Foto: Embrashow

Autora: Bel Gimenez
contato@sustentahabilidade.com.br

O que você acha?

Escrito por Bel Gimenez

Produtora, Diretora Comercial, Administrativa e Tecnologia do Portal Sustentahabilidade. Formada em Pedagogia, Contabilidade e Tecnóloga em Gestão de Processos. Atua a mais de 20 anos como especialista em planejamento de recursos corporativos, planejamento estratégico e canais de comunicação.Expertise na administração de projetos críticos com foco em cumprimento de metas,prazos e processos.Gestão, produção e curadoria de conteúdo, planejamento de ações em plataformas digitais e administração de conteúdo em Redes Sociais e Youtube. Experiência em Produção e Edição de Vídeos, coordenação, administração e desenvolvimento de sites.

Locais Exóticos – Kodiak, Alasca

Mistério por trás do quadro mais conhecido do Mundo