in ,

Sucesso nosso 1.⁰ Seminário de Eficiência Energética

Eficiência Energética

O auditório da Serasa Experian recepcionou o primeiro meeting de negócios organizado pelo Portal SustentaHabilidade visando reduzir custos operacionais, especialmente energia elétrica e água.

Apoiado pela ADASP – Associação dos Distribuidores e Atacadistas do Estado de São Paulo, o evento contou com empresas participantes de renome como Natura, onde temas como Política Nacional de Resíduos Sólidos foram debatidas com afinco por palestrantes renomados.

Contudo o tema eficiência energética foi a “cereja do bolo” onde uma apresentação comprovou a real possibilidade de obter-se  economias de até 50% de forma  comprovada.

Apresentamos a seguir slides desta apresentação:

Economia de Energia

Economia de EnergiaEconomia de Energia

O Diretor da ADASP , João Fagundes presente no evento, destacou a importância destas ações no campo econômico, além de inserir uma nova cultura empresarial para os empresários em geral.

Assista um breve vídeo de 2 minutos, que resume todo o trabalho desenvolvido neste nosso primeiro seminário promovido pela ADASP, com a moderação de Roberto Mangraviti, Consultor Adasp de Sustentabilidade:

https://youtu.be/vxWvkRB0Opw

 

O que você acha?

Escrito por Bel Gimenez

Produtora, Diretora Comercial, Administrativa e Tecnologia do Portal Sustentahabilidade. Formada em Pedagogia, Contabilidade e Tecnóloga em Gestão de Processos. Atua a mais de 20 anos como especialista em planejamento de recursos corporativos, planejamento estratégico e canais de comunicação.Expertise na administração de projetos críticos com foco em cumprimento de metas,prazos e processos.Gestão, produção e curadoria de conteúdo, planejamento de ações em plataformas digitais e administração de conteúdo em Redes Sociais e Youtube. Experiência em Produção e Edição de Vídeos, coordenação, administração e desenvolvimento de sites.

Prof. Tereza Cristina Melo de Brito Carvalho

CEDIR – Uma ação na USP transformadora do Brasil (Parte I )

Infraestrutura

Infraestrutura no Brasil – Concessionárias as únicas com bons resultados( Parte 3)