in ,

Natura … Obrigado!

A Natura, pela terceira vez em menos de um ano, destaca uma ação do Portal SustentaHabilidade através do site  “Movimento Natura”, que divulga ações de responsabilidade social em todos os setores do Brasil.  Desta feita fomos reconhecidos pelas nossas ações de apoio ao Complexo Boracéa, que abriga moradores de rua de São Paulo.

Sentimo-nos  honrados com tal deferência vinda da maior empresa do Brasil no ranking  Global 100 Most Sustainable Corporations in the  World  em 2104.  Aproveitamos para colocar as  fotos do evento do lançamento do 2.o e book do nosso editor chefe, Roberto Mangraviti, com renda voltada a esses amigos necessitados. Em breve  noticiaremos outras ações de apoio a esta maravilhosa casa de caridade.

http://www.movimentonatura.com.br/cs/movimentonatura/oficinaboracea

 

Natura2

Natura3

Natura4

Natura5

Natura7

 

O que você acha?

Escrito por Roberto Mangraviti

Economista e Facility Manager em Sustentabilidade. Editor, diretor e apresentador do Programa Sustentahabilidade pela WEBTV. Palestrante, Moderador de Seminários Internacionais de Eficiência Energética, Consultor da ADASP- Associação dos Distribuidores e Atacadistas do Estado de São Paulo e colunista do site do Instituto de Engenharia de São Paulo.

Brasil… um porto seguro?

Música reunindo amigos