in ,

Dia Mundial do Câncer

Amanhã, 4 de fevereiro, será celebrado o Dia Mundial do Câncer. Reveja  o  Programa Sustentahabilidade de 2015 com Instituto Ronald McDonald dedicado ao acolhimento das crianças em tratamento … um momento dedicado à disseminação da consciência coletiva acerca do problema e ao engajamento na luta contra a doença.
No mundo todo, o câncer é a segunda doença que mais mata, precedida apenas por doenças cardiovasculares. Segundo estimativa da Organização Mundial da Saúde (OMS), em 2030 o câncer deverá vitimar 12 milhões de pessoas. No Brasil, a doença é a primeira causa de mortalidade na faixa etária entre 0 a 19 anos.

O Instituto Ronald McDonald desenvolve e coordena programas que possibilitam o diagnóstico precoce, o encaminhamento adequado, o acolhimento e o atendimento integral de qualidade para crianças e adolescentes com câncer e a seus familiares.  Assista mais este programa produzido e conduzido pelo nosso editor chefe Roberto Mangraviti.

 

Bel Gimenez

contato@sustentahabilidade.com.br

O que você acha?

Escrito por Bel Gimenez

Produtora, Diretora Comercial, Administrativa e Tecnologia do Portal Sustentahabilidade. Formada em Pedagogia, Contabilidade e Tecnóloga em Gestão de Processos. Atua a mais de 20 anos como especialista em planejamento de recursos corporativos, planejamento estratégico e canais de comunicação.Expertise na administração de projetos críticos com foco em cumprimento de metas,prazos e processos.Gestão, produção e curadoria de conteúdo, planejamento de ações em plataformas digitais e administração de conteúdo em Redes Sociais e Youtube. Experiência em Produção e Edição de Vídeos, coordenação, administração e desenvolvimento de sites.

Separação: com quem ficam as crianças?

Emprego x Trabalho… e a nova ordem mundial.