A Trade Marketing empresa constituída em 1993, acaba de reformular seu site. Além da já tradicional expertease em Varejo e Key Account entre outros serviços, apresenta agora em seu portfólio artigos de Sustentabilidade e Responsabilidade Social, com mecanismos e estratégias para inserção de uma nova cultura nos negócios.
O novo site destaca que a “Sustentabilidade e a Responsabilidade Social devem fazer parte de todas as atividades da empresa, tanto no aspecto estratégico quanto no tático operacional.”
Ressalta ainda a necessidade em avaliar o “DNA da Empresa” , utilizando 3 etapas distintas :
a) levantamento de todas as atividades e interações da empresa, tanto internas quanto externas para apurar o INDICE DE DNA DE SUSTENTABILIDADE que demonstrará o estágio em que a empresa se encontra e quais atividades e setores necessitam evoluir em suas propostas.
b) desenvolvimento de um plano de IMPLANTAÇÃO DO DNA DE SUSTENTABILIDADE considerando as ações necessárias que devem ser estabelecidas e os modelos de operação e controle a partir dos dados levantados na etapa anterior.
c) acompanhamento da implantação do plano e da evolução dos INDICES. Visite o site www.trademarketing.com.br
Roberto Mangraviti