O Brasil que eu quero
Em 1993 uma cidadã suíça, Sra Laurette Nussli, radicada em Boituva interior de São Paulo, iniciou um projeto que hoje acolhe 350 crianças da região, no “contraturno”, ou seja, no período do dia em que os estudantes não se encontram na Escola.
Desta forma, a Fundação Crescer Criança, uma entidade civil com finalidade assistencial, oferece cultura e lazer com qualidade de primeiro mundo, a pessoas carentes e em situação de risco.
Com apoio financeiro de empresários e pessoas físicas, além de um corpo de voluntários atuante no exercício do controle fiscal e das metas de ensino, a Fundação Crescer Criança, comprova que é possível produzir nas áreas de educação e saúde no Brasil, com muita qualidade.
E para tal missão, utilizam equipamentos e tecnologia adequados, edificação e mobiliário de qualidade, interligados em ações com visão sustentável e responsáveis no âmbito socioeconômico.
“ O Brasil que eu quero “ … alardeado em vídeos pela televisão, é aquele que somente será atingido com gente séria e comprometida com o trabalho em substituição ao discurso, e focada em resultados com credibilidade, como comprova na pratica a Fundação Crescer Criança.
Saiba mais e participe acessando o site
http://crescercrianca.org.br/index.html