in , ,

Roberto Mangraviti no Encontro de Lideranças Franca 2030

Encontro de Lideranças Franca 2030

A 1ª edição do Encontro de Lideranças Franca 2030, maior evento de lideranças do interior de São Paulo, acontece de 03 a 07 de julho, no Teatro Mozart (anexo ao Colégio Copérnico). É a primeira vez que a cidade recebe um evento inédito para discutir estratégias inovadoras para Franca e região. Em formato de TED Talk, o evento contará com palestrantes renomados que discutirão 14 temas como sustentabilidade, tecnologia, economia criativa, desenvolvimento, inovação, entre outros. A partir de um Diagnóstico, um levantamento da situação atual de Franca, com base em indicadores e pesquisa, será possível compreender os principais desafios e oportunidades para o desenvolvimento sustentável e equilibrado do município. O objetivo do evento é reunir lideranças de diversas áreas, pessoas, empresas e organizações para debater ideias e soluções para os desafios da cidade, usando como um norteador a Agenda 2030 da ONU e os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).

Com Moderação do nosso editor chefe Roberto Mangraviti,  e tendo uma proposta inovadora e colaborativa, a edição oferece um espaço de interação e integração entre palestrantes, empreendedores, investidores, organizações, influenciadores e público-geral. Franca 2030 contará com a presença de profissionais e palestrantes como Luiza Helena Trajano, Presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza; Fernando Fonseca, empreendedor nas áreas de desenvolvimento sustentável, comunicação corporativa e relatórios corporativos (GRI e IIRC);  Guido Marco Brem, secretário responsável pelas pastas de, turismo, cultura e relações internacionais na Prefeitura de Aparecida de Goiânia, Bernardino Manuel de Almeida Cuteta, doutorando do programa com mais de 20 anos de carreira desenvolvida na área Administrativa com atuação em empresas de diferentes segmentos e portes. “O Encontro de Lideranças Franca 2030 pretende provocar o encontro de pessoas que pensam a cidade e se importam com o futuro que deseja para as próximas gerações. É fazer a construção, a partir de lideranças que já existem e àquelas que serão reveladas, para essa Franca do futuro. Precisamos participar efetivamente dessa história” ressaltou Tânia Mara, coordenadora do NEPEC e uma das idealizadoras do Franca 2030.

SAIBA MAIS Site: franca2030.com.br Instagram e Facebook: @franca.2030 CONTATO WhatsApp: (16) 98225-6034

O que você acha?

Escrito por Bel Gimenez

Produtora, Diretora Comercial, Administrativa e Tecnologia do Portal Sustentahabilidade. Formada em Pedagogia, Contabilidade e Tecnóloga em Gestão de Processos. Atua a mais de 20 anos como especialista em planejamento de recursos corporativos, planejamento estratégico e canais de comunicação.Expertise na administração de projetos críticos com foco em cumprimento de metas,prazos e processos.Gestão, produção e curadoria de conteúdo, planejamento de ações em plataformas digitais e administração de conteúdo em Redes Sociais e Youtube. Experiência em Produção e Edição de Vídeos, coordenação, administração e desenvolvimento de sites.

Santuário do Caraça

Santuário do Caraça: destino turístico para todos os gostos

Astronomia: entre a ciência acadêmica e a consciência indígena

Astronomia: entre a ciência acadêmica e a consciência indígena