in ,

Diogenes Lima: “funcionários atendidos, clientes idem”

Diogenes Lima: “funcionários atendidos, clientes idem”

É possível satisfazer o cliente, sem o engajamento das equipes? Ou o cliente somente estará no “topo”, se os funcionários da empresa prestadora dos serviços tratar da mesma forma seus funcionários? Entrevistamos Diogenes Carvalho de Lima, Diretor Comercial da Novitá Alimentação Empresarial, que fornece 20.000 refeições diárias, que discorreu sobre a construção de uma ambiente de alta performance.
O Programa SustentaHabilidade é veiculado todos os sábados às 17h 30 pela Rede NGT (digital) para 150 cidades do Brasil, e também pelas smarts TV’s LG e Samsung através da Soul TV , sempre conduzido pelo nosso editor chefe Roberto Mangraviti. Inscreva-se em nosso canal https://www.youtube.com/c/SustentaHabilidade

O que você acha?

Prêmio Zayed de Sustentabilidade’21 com vencedor na América Latina

Prêmio Zayed de Sustentabilidade’21 com vencedor na América Latina

Parque Histórico de Carambeí e as tradições do Agro

Parque Histórico de Carambeí e as tradições do Agro