in , ,

TV Cliente no Alvo da Comunicação

“Se você criar um caso de amor com seus clientes, eles  próprios farão sua publicidade “  Philip Kotler. Desta forma  o maior consultor do mundo  na atualidade, define a melhor maneira de alcançar seus clientes. É   evidente que  isto somente ocorrerá , se a “pessoa amada”  sentir-se única e exclusiva . Para isto, o Portal SustentaHabilidade criou a “ TV Cliente” um canal único e exclusivo, onde a comunicação via web envolve emocionalmente os stakeholders de um determinado ambiente. O objetivo desta comunicação é desenvolver o marketing de conteúdo, de maneira  assertiva, gerando apoio estratégico às Gerências de Comunicação. Este conceito desenvolvido  cria formas diversas de entrar em contato com o público-alvo de uma empresa, oferecendo conteúdo relevante, diretamente relacionado ao universo macro daquela marca, e acima de tudo, gerando valor. Exemplificamos no video, este modelo de comunicação, onde todo conteúdo, produção, vinheta,  e apresentador , foram produzidos pelo Portal SustentaHabilidade . Conheça  + escrevendo para contato@sustentahabilidade.com.br

 

 

TV Cliente

O que você acha?

Escrito por Roberto Mangraviti

Economista e Facility Manager em Sustentabilidade. Editor, diretor e apresentador do Programa Sustentahabilidade pela WEBTV. Palestrante, Moderador de Seminários Internacionais de Eficiência Energética, Consultor da ADASP- Associação dos Distribuidores e Atacadistas do Estado de São Paulo e colunista do site do Instituto de Engenharia de São Paulo.

Caminhada pela Vida

Dependência Química: Modelos de Internação.