Após atendimento via whatsapp, tutores podem acompanhar remotamente consulta dos seus pets ou receber o veterinário em casa
Em meio a uma quarentena, uma das maiores preocupações é a saúde, não apenas a nossa, mas também de quem amamos. Mesma coisa é com nossos pets, afinal, fazem parte da família. Com todas essas restrições, ficou mais complicado de leva-los ao veterinário, por essa razão, o VET Popular, criou um canal de atendimento, entre outras iniciativas para dar suporte a quem não pode se deslocar até uma clínica.
Para triar de forma correta, o hospital disponibilizou de forma gratuita um pré atendimento via whatsapp que, após a avaliação sugere a melhor forma de dar continuidade ao atendimento. Para manter o isolamento social, enviam até a casa do cliente um táxi dog sem custo e leva o animal à clinica. Para que o tutor possa acompanhar o atendimento, é feito uma chamada remota, por videoconferência. Em seguida o pet é devolvido de forma segura em sua residência.
Outra opção disponibilizada pela clínica é o consultório móvel, o Movinho, uma van totalmente equipada para pequenos procedimentos. Em casos mais restritos, o carro vai atá a residência e promove todo o atendimento.
O hospital existe há 10 anos promovendo atendimentos a preços populares e conta com uma estrutura completa de centro de diagnósticos, hospital 24 horas com com todas as especialidades, centro cirugico e internação, centro estético, atendimento itinerante, entre outros.