in

Mesa Radiônica Quântica e nossa mente

5 Minutos Entrevista, uma operadora de Mesa Radiônica Quântica, de Portugal, Zélia Godinho.

1) O que é mesa radiônica e qual a finalidade?

Tudo que podemos ver ouvir ou sentir, são ondas. Algumas estão dentro do espectro da nossa percepção, outras não.  Desta forma o trabalho com mesa  radiônica é uma espécie de avaliação de um diagrama  mental, ou busca das emoções arquivadas no cérebro, onde podemos localizar informações que estejam em nossos arquétipos ou no inconsciente coletivo, ou se preferir ainda, nos 4 cantos da nossa mente. Portanto através da mesa radiônica acionamos uma busca de arquivos mentais, uma espécie de computador cósmico acionado pela própria mente.

 

2) E como isto é feito ?

O operador inicialmente precisa se conectar com seu eu interior. Não estou aqui dizendo sobre se conectar com mentor, espírito ou mestre ascensional, como queiram. É um exercício de meditação e busca interior. Feito isto, sobre o relógio  do mapa, aplicamos  a técnica da radiestesia (muito comum para as pessoas que procuram água no subsolo) medindo a energia com um pêndulo. Assim como o profissional que procura água com uma vareta( que na verdade é um pendulo de madeira), fazemos o mesmo medindo  a energia mental. Feita esta “medição”, enviamos uma energia magnética que transforma aquela emoção arquivada no subconsciente que por vezes incomoda o indivíduo.

 

3) Desta forma, é como produzir uma “faxina mental” ?

Exatamente … medimos as energias em cada canto do inconsciente e aí enviamos outras energias transformadoras, límpidas, para clarear ou esclarecer, levando ao próprio autoconhecimento das próprias emoções.

 

4) Com que frequência deve se aplicar este método?

Isto dependerá do estado emocional do indivíduo, e quanto que estas sensações do sub consciente, ou eventualmente aquilo que ele este captando do inconsciente coletivo, esteja afetando a sua vida ?

 

5) É preciso que a pessoa esteja frente a frente com o operador da mesa para esta medição ?

Não, não é necessário. Eu mesmo utilizo comumente o skype, pois estou medindo a frequência de uma  onda e para isto não é necessária a presença física, mas a conexão dos envolvidos.

 

E-mail: contato@sustentahabilidade.com.br

O que você acha?

Escrito por Roberto Mangraviti

Economista e Facility Manager em Sustentabilidade. Editor, diretor e apresentador do Programa Sustentahabilidade pela WEBTV. Palestrante, Moderador de Seminários Internacionais de Eficiência Energética, Consultor da ADASP- Associação dos Distribuidores e Atacadistas do Estado de São Paulo e colunista do site do Instituto de Engenharia de São Paulo.

Paris … Capital do Brasil ?

Festa de Natal Especial